Lista : Pizzaria sem gluten em São Paulo – SP

Ir para uma pizzaria é uma dos desejos que passamos depois de receber o diagnóstico da doença celíaca, sensibilidade ao gluten não celíaca ou até alergia ao trigo. Muitas pessoas entram em desespero, pois acreditam que não vão poder mais sair para comer fora, como o costume de ir em uma pizzaria por exemplo. Porém não é verdade e aqui vamos listar as pizzarias para celiacos em SP.

 

pizza sem gluten

Pizzaria sem gluten em São Paulo - SP

Atualmente existem no mercado várias pizzarias que oferecem pizzas sem gluten, porém muitas delas são apenas “opções sem gluten” e não são aptas para celíacos(assam a pizza sem gluten no mesmo forno que assam a pizza com gluten), então neste post iremos listar apenas as pizzarias que oferecem pizza sem gluten e sem contaminação cruzada, sendo assim apto para celíaco.

Como sempre gosto de deixar bem claro que apenas sem gluten não basta para nós celíacos, e sim, tem que ser sem gluten e livre de contaminação cruzada(por trigo, centeio, cevada e aveia)!!  E as Pizzarias sem gluten em São Paulo que selecionamos para essa lista são todas seguros à relação da contaminação cruzada confirmado pelo dono do estabelecimento sem gluten.

 

pizzaria sem gluten

 

Pizza For Fun

Pizzaria sem gluten em São Paulo - SP

 

Pizza For Fun é uma pizzaria especializada em fazer pizza sem gluten para pessoas felizes! Eles produzem pizzas saborosas em um ambiente totalmente seguro e isento de qualquer produto com gluten. A motivação da pizzaria sem gluten é fazer pizzas incríveis e que os clientes fiquem com a sensação de “quero mais”.

O diferencial deles são as opções com bordas recheadas, troca de queijo tradicional por sem lactose ou vegano e massa lowcarb. Para mais informações click na foto acima !

 

Sky Food Pizza

Pizzaria sem gluten em São Paulo - SP

A Sky Food Pizza não recebe e nem processa qualquer alimento ou insumo com gluten, o que garante também qualquer possibilidade de contaminação.

O cardápio da pizzaria sem gluten é bem caprichado com variedades de pizza sem gluten, tais como :

Pizza de calabreza sem gluten, pizza de mussarela sem gluten, margherita, margherita de Búfala, dois Queijos, quatro queijos, portuguesa, perperoni, frango especial, frango com mussarela…Etc.

Além do gluten, eles possuem opções de queijos veganos e sem lactose também. Para mais informações click na foto acima !

 

 

O que você achou sobre : Pizzaria sem gluten em São Paulo – SP ?? Sabemos que ainda não é bem uma liiiiiiiiiiista gigantesca(hahahah), porém iremos acrescentando as pizzarias sem gluten conforme for aparecendo !!

Comente aqui embaixo se você já experimentou os produtos deles ou ideias de post que gostaria de ler !!

Se você é proprietário de estabelecimento sem gluten e têm novidades para contar, entre em contato conosco : naocontemgluten.org@gmail.com

 

Estamos publicando todo dia agora !

Este foi o décimo segundo post seguido que postamos e está para vir mais, rumo ao 365 (faltam apenas 353, pouca coisa hahaha), não perca !!

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

Para nos seguir no Instagram : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest : Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar (share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar :

 

 

Curte as nossas redes aqui embaixo para nos acompanhar melhor👀

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *