Marilis : loja de produtos sem gluten em São Paulo (SP)

Quando a Marilis montou a sua empresa, uma das metas era não entrar na cozinha nada que contivesse gluten. Por isso não admite a entrada de qualquer alimento, mesmo que seja de consumo dos funcionários.

A missão da Marlis sem gluten é divulgar a doença celíaca e a dieta isenta de gluten ao maior número de pessoas durante a existência .
Marilis é uma loja de produtos sem gluten e ao mesmo tempo é uma fábrica de produtos sem gluten.

Loja de produtos sem gluten

Marlis sem gluten, a loja de produtos para celíacos nasceu depois de uma biópsia do intestino delgado, quando o diagnóstico de Doença Celíaca foi confirmado.

Foi aí que ela ficou sabendo que, para o resto de sua vida, ela não poderia mais consumir pão, macarrão, pizza, bolo, biscoito, bolacha, salgadinho, tomar cerveja ou whisky. O seu organismo era extremamente sensível ao gluten e em caso de ingestão de algum desses alimentos aquela crise poderia voltar rapidamente. Após uma profunda depressão resolveu reagir.

Começando estudar a doença e pesquisar receitas alternativas para que sua alimentação fosse a mais habitual possível, sem parecer uma dieta fora do comum. A primeira batalha foi com o pão, pois 35 anos comendo esse maravilhoso alimento, como iria substituí-lo ? Após vários cursos, pesquisas e inúmeras experiências, desenvolveu uma receita de pão que te satisfaz.

Hoje a Mailis Sem Gluten pode compartilhar os seus produtos com o público, pois trabalha em uma cozinha industrial exclusiva para a manipulação de alimentos sem gluten, produzindo doces e salgados sem a utilização de qualquer ingrediente que contenha Trigo, Aveia, Centeio, Cevada e Malte.

 

Produto sem gluten

Eles possuem uma linha bem completa de produto sem gluten, tais como : pães sem gluten, biscoitos sem gluten, bolachas, discos de pizza, massas, bolos, panetones, salgadinhos, pré-mistura para pães e bolos, quichês e outras delícias sem gluten, todos os produtos deles são sem gluten e também a maior parte dos produtos são sem lactose também.
E como sempre gosto de deixar bem claro que apenas sem gluten não basta para nós celiacos, e sim, tem que ser sem gluten e livre de contaminação cruzada(por trigo, centeio, cevada e aveia)!! E os produtos da Marilis são todos seguros à relação da contaminação cruzada. 

Marilis biscoitos

 

Marilis : loja de produtos sem gluten em São Paulo (SP)

 

Marilis : loja de produtos sem gluten em São Paulo (SP)

 

Marilis : loja de produtos sem gluten em São Paulo (SP)

 

livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia 

Sem contaminação cruzada.

Além do gluten 
Além do gluten, os produtos tem opções sem soja e sem leite.
Loja de produtos gluten free

Loja física e on-line.

Delivery 

Fazem delivery.

Marilis sem gluten Preço 

O preço dos produtos deles variam entre R$ 6,00 ~ R$ 20,00

Horário de funcionamento Marilis sem gluten
  • Segunda à sexta : 9:00 hs às 17:oo hs
  •  Sábados : 9:oo hs às 12:30 hs
Endereço e Telefone Marilis
  • (11) 2692 6244
  • R. Cachoeira, 623 – Belém, São Paulo – SP
Marilis facebook
Mapa de localização 

 

 

O que você achou sobre : Marilis : loja de produtos sem gluten em São Paulo (SP) ?? Comente aqui embaixo se você já experimentou os produtos deles ou ideias de post que gostaria de ler !!

Se você é proprietário de estabelecimento sem gluten e têm novidades para contar, entre em contato conosco : naocontemgluten.org@gmail.com

 

Estamos publicando todo dia agora !

Este foi o décimo primeiro post seguido que postamos e está para vir mais, rumo ao 365 (faltam apenas 354, pouca coisa hahaha), não perca !!

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

Para nos seguir no Instagram : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest : Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar (share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar :

 

 

Curte as nossas redes aqui embaixo para nos acompanhar melhor👀

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *