Casa Santa Luzia realiza Semana da Alimentação Sem Glúten

No Maio Verde, mês de conscientização da condição celíaca, a Casa Santa Luzia faz exposição com ofertas especiais dos produtos sem glúten!

A Casa produziu uma seleção especial de ofertas exclusivamente com produtos sem glúten, com destaque para o Gnocchi de batata La Molisana 500g, o Macarrão de Lentilha vermelha tipo fusilli Libré Bio 200g, o Macarrão infantil dinossauros Seitz 200g, os Cookies com chips de chocolate Trivoli 142g e o Biscoito de arroz Scotti Risette 150g.

Os produtos em exposição vão desde pães tradicionais, como o multigrãos Wickbold 300g, o multigrãos Jasmine 350g e o pão caseiro Pane Casereccio Schär 240g, até a massa pré-assada para pizza Casa Rigani 175g. Além desses, a Casa possui uma seção variada de alimentos sem glúten, como a Torradinha de castanha do Brasil Bianca Simões 150g, o Wrap massa tipo tortilha Casa Rigani 240g, o Spaghetti de palmito de pupunha Golden Palm 510g e o Talharim de farinha de grão de bico tradicional Ceres Brasil 200g, entre outros, buscando estar sempre atenta às necessidades, saúde e bem estar dos seus clientes.

Horário de funcionamento

Em virtude da pandemia da Covid-19, o funcionamento da loja acontece de segunda a sábado: 7:30 às 8:30 para pessoas acima de 60 anos, e das 8:30 às 19:45 para atendimento normal.

Delivery

A Casa Santa Luzia está com entrega delivery pelo e-mail pedidos@santaluzia.com.br e aos que preferem ir até a loja, conforme as recomendações da OMS, o uso de máscara é obrigatório. O mercado disponibiliza álcool gel em vários pontos da loja e solicita que seja mantido pelo menos um metro de distância de outros clientes e funcionários.

Telefone

(11) 3897-5013/5023.

Endereço

Alameda Lorena, 1471 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01424-001

 

Você também pode gostar :

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

Entre em contato conosco se você é proprietário de estabelecimento sem gluten e têm novidades para contar:

Para nos seguir no Instagram :

Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook :

Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter :

Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest :

Não Contém Gluten.org

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

Gostou dessa matéria ?? compartilhe com seus amigos na sua rede social por aqui!

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

 

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *