Sorvetes Rochinha explica sobre a contaminação cruzada nos sorvetes

Recentemente fizemos um post sobre a Sorvetes Rochinha, onde listamos os sorvetes sem gluten e com gluten, e a resposta do SAC que recebemos. Mas a resposta não nos agradou muito… Veja o post no link abaixo:

Enquanto perguntávamos se os Sorvetes Rochinha eram livre de contaminação cruzada(contato cruzado), eles não deixavam claro se tinha ou não, apenas diziam que os sorvetes sem gluten passam por um rigoroso processo de fabricação. O que já nos deixou com um pé atrás na hora de consumir os sorvetes sem gluten da Rochinha. 

Então retornamos com a mesma pergunta para ter certeza, porém não obtivemos uma reposta… Mas, a boa notícia é que a Rochinha Sorvetes nos respondeu ontem sobre a contaminação cruzada nos sorvetes sem gluten deles !

Sorvetes Rochinha explica sobre a contaminação cruzada nos sorvetes

“Oi, Kiyoshi 😊 nós fazemos todo o processo para garantir que não exista contaminação cruzada de nenhuma forma. E as amostras de cada lote de Sorvetes Rochinha sem glúten vão para análise. Seguimos o processo a risca para garantir que o que está escrito na embalagem seja condizente com a realidade.”

Sorvetes Rochinha são livre de contaminação cruzada !

Sorvetes Rochinha explica sobre a contaminação cruzada nos sorvetes

 

Ficamos muito felizes com a resposta do SAC dos Sorvetes Rochinha, mais uma opção de sorvete sem glúten e livre de contaminação cruzada. Mas, de qualquer forma fica o aviso de sempre :

*** Antes de consumir qualquer produto sempre leia o rótulo, os fabricantes mudam de ingredientes sem prévio aviso. Na dúvida entre em contato com o SAC ***

Sorvete Rochinha Telefone

  • +55 11 5052-0078

Sorvete Rochinha SAC

  • atendimento@sorvetesrochinha.com.br

O que você achou sobre : Sorvetes Rochinha explica sobre a contaminação cruzada nos sorvetes ?? Comente aqui embaixo o que achou ou até ideias de matérias que gostaria de ler aqui no nosso portal sem gluten !!

Você também pode gostar :

Estamos publicando todo dia agora !

Este foi o centésimo sexagésimo quarto post seguido que postamos aqui !! Ufffa, completamos 160 dias seguido gente !! Está para vir mais e mais notícias sem gluten por aí, rumo ao 365 (faltam apenas 201, pouca coisa hahaha), não perca !!

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

Se você é proprietário de estabelecimento sem gluten e têm novidades para contar, entre em contato conosco :

Para nos seguir no Instagram :

Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook :

Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter :

Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest :

Não Contém Gluten.org

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

Gostou dessa matéria ?? compartilhe com seus amigos na sua rede social por aqui!

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

 

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, , , , ,

2 comentários em “Sorvetes Rochinha explica sobre a contaminação cruzada nos sorvetes

  • 23 de janeiro de 2020 em 16:24
    Permalink

    Boa tarde!!
    Se os sorvetes Rochinha garantem que não tem contaminação cruzada, porque nos rótulos vem escrito que pode conter traços de trigo, etc.? Se pode conter traços, teria que constar que contém gluten, não?
    Adoro o sorvete deles, mas não tenho confiança em consumir mais…

    Resposta
    • NaoContemGluten
      23 de janeiro de 2020 em 16:30
      Permalink

      Boa tarde, Flávia, tudo bem?
      Exatamente, também não confiamos nos rótulos deles apesar da resposta do SAC e o “Não Contém Glúten” que vem na embalagem…

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *