Classificados de troca, venda, doação e procura para celíacos !!

Classificados são uma forma de publicidade comum em jornais, revistas e Internet. Os classificados são parte dos jornais para que o leitor possa anunciar o que achar melhor, e até mesmo doação, venda, troca e desapego de eletrodoméstico para celíacos, alérgicos e simpatizantes da dieta sem gluten!

 

A ideia de um Classificados surgiu quando eu cogitei a ideia de comprar um celular usado, mas logo voltei atrás porque fiquei pensando no tanto de gluten que poderia ter incrustado nele. Depois fiquei imaginando como é complicado comprar qualquer usada : móveis, como sofá, por exemplo!!! Imagina quanta pizza foi comida ali naquele sofá… cama, colchão, enfim tudo!!! E para quem se descobriu celíaco recentemente ficaria muito mais fácil se conseguisse comprar mais barato ou até ganhar alguns eletrodomésticos ou utensílios de cozinha de outros celíacos que estivessem desapegando… Bem, quando eu for trocar meu celular novamente, já sei onde anunciar! Vai ser bem legal poder vender meu celular sem gluten para outro celíaco heheh E você? Gostou da nossa ideia?

 

Classificados de troca, venda, doação e procura para celíacos !!

Classificados de troca, venda, doação e procura para celíacos !!

Pensamos em criar esse classificados como se fosse um mural mesmo, com o objetivo de facilitar trocas, vendas, procuras de eletrodomésticos, móveis, eletroeletrônicos, roupas, livros, material escolar e até automóvel, que tenham sido usados somente em ambientes sem gluten. Pedimos a gentileza de quem for anunciar seja sincero quanto ao fato de que realmente o objeto anunciado seja livre de gluten!
Os anúncios serão divididos por estado para facilitar a interação!

Para ajudar a entender como vai funcionar os classificados, criamos alguns exemplos que estava na foto destacada e também na imagem abaixo.

Os dados necessários para participar são :

  • Nome completo
  • Sexo
  • Idade
  • O que você pretende, trocar, doar, vender ou procurando
  • Cidade e Estado
  • Telefone 
  • CPF
  • RG

Mande para o nosso e-mail esses dados com o assunto : Classificados troca, venda, doação ou o que está procurando(de acordo com o seu objetivo)

Nosso E-mail

  • naocontemgluten.org@gmail.com

 

**Não se preocupe que não divulgaremos nenhum dado pessoal seu, nem mesmo o telefone**

 

classificados

Classificados de troca, venda, doação e procura para celíacos !!

 

O que você achou sobre : “Classificados de troca, venda, doação e procura para celíacos ” ??

Comente aqui abaixo o que achou sobre a ideia de fazer os CLASSIFICADOS e participem !!

No post de ontem : Classificado de relacionamento para celíacos e alérgicos !!

Eu fiz uma votação no instagram se era melhor rede social ou número de telefone e 70% responderam que era melhor rede social!! Porém, nesse caso acho que seria melhor o telefone(whatsapp), o que vocês acham?? Comentem também !!

 

Se você é proprietário de estabelecimento sem gluten e têm novidades para contar, entre em contato conosco : naocontemgluten.org@gmail.com

 

Estamos publicando todo dia agora !

Este foi o décimo sexto post seguido que postamos aqui !! Ufffa, duas semanas já hahaha Está para vir mais, rumo ao 365 (faltam apenas 349, pouca coisa hahaha), não perca !!

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

Para nos seguir no Instagram : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest : Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar (share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar :

 

 

Curte as nossas redes aqui embaixo para nos acompanhar melhor👀

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *