Chocolate Harald contém gluten ? Confira a resposta do SAC

Quando se trata de chocolates, não podemos deixar de falar sobre o Chocolate Harald, uma fábrica de chocolates nacional desde 1903.

Uma pergunta que não quer calar entre os celíacos e alérgicos ao trigo é :

  • Qual marca de chocolates possui chocolate sem gluten e sem contaminação cruzada?

Então hoje vamos esclarecer uma das dúvidas : Chocolate Harald contém gluten ?

Chocolate Harald contém gluten ? Confira a resposta do SAC

Chocolate Harald contém gluten ? Confira a resposta do SAC

A fábrica de chocolate Harald possui uma linha bem ampla de chocolates para diversos fins, desde chocolate comum à chocolate para uso profissional que inclui :

Apesar da grande maioria dos chocolates serem sem gluten, a fábrica de chocolate Harald também possui chocolates que Contém Gluten e o que sempre preocupa os celíacos e alérgicos ao trigo na hora de consumir chocolates de uma marca que possui opções sem gluten e com gluten, é a insegurança de que pode ter contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia desde a origem, passando pelo transporte e até no compartilhamento de maquinário.

Para tirar essa dúvida, sempre recomendamos entrar em contato com o SAC(Serviço de Atendimento ao Consumidor) e foi o que fizemos !

Resposta do SAC Harald

Chocolate Harald contém gluten ? Confira a resposta do SAC

“Todos os nossos produtos que contém glúten são produzidos em fábricas tercerizadas. Seguimos uma legislação severa de alergênicos, portanto todos os produto que contém a informação de que NÃO Contém Glúten é verdadeira.

Atenciosamente,

Andreza Nascimento

Atendimento Harald ”

Chocolate Harald sem gluten

Chocolate Harald contém gluten ? Confira a resposta do SAC

Confira aqui +10 chocolates sem gluten e sem contaminação cruzada apto para celíacos e alérgicos

Chocolate Harald Sem Gluten! Sim, os chocolates rotulado como Não Contém Gluten do Harald é realmente livre de contato cruzado de trigo, centeio, cevada e aveia, sendo assim, apto para celíacos e alérgicos ao trigo!

O que acharam da resposta do SAC Harald ?? Achamos eles bem claros e objetivos! O mais legal da Harald é a transparência no site deles onde está disponibilizado todas as informações de cada produto, desde ingredientes até alergênicos que contém no produto!(a maior parte dos chocolates contém traços de soja)

Chocolate Harald possui 6 marcas de chocolates(Veja os chocolates sem gluten de cada marca de chocolate sem clicando no link) :

Todas as marcas(linhas) de chocolate Harald possui chocolates sem gluten, porém como o SAC mesmo respondeu, eles ainda assim possui chocolates que contém gluten.(Sempre de olho nos rótulos!!)

Os Chocolates Harald são uma ótima opção para quem busca uma marca confiável de chocolate sem gluten para uso culinário ou profissional por serem seguro para celíacos e alérgicos(lembrando que não são todos as opções dessa linha profissional que são isentas de gluten, então fiquem atentos ao rótulo) e também pela variedade de chocolates que eles possuem : Chocolate ao leite, chocolate meio amargo, chocolate branco e chocolate blend.

De qualquer forma fica o aviso de sempre :

*** Antes de consumir qualquer produto sempre leia o rótulo, os fabricantes mudam de ingredientes sem prévio aviso. Na dúvida entre em contato com o SAC ***

Telefone Harald

  • 0800-177101

O que você achou sobre : Chocolate Harald contém gluten ? Confira a resposta do SAC ?? Comente aqui embaixo o que achou ou até ideias de matérias que gostaria de ler aqui no nosso portal sem gluten !!

Se você é proprietário de estabelecimento sem gluten e têm novidades para contar, entre em contato conosco :

  • naocontemgluten.org@gmail.com

Estamos publicando todo dia agora !

Este foi o centésimo quadragésimo nono post seguido que postamos aqui !! Ufffa, completamos 140 dias seguido gente !! Está para vir mais e mais notícias sem gluten por aí, rumo ao 365 (faltam apenas 216, pouca coisa hahaha), não perca !!

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

Para nos seguir no Instagram :

Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook :

Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter :

Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest :

Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar (share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar destes chocolates sem gluten :

Gostou dessa matéria ?? compartilhe com seus amigos na sua rede social por aqui!👀

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *