Chocolate Kopenhagen tem gluten ? Veja aqui a resposta do SAC

Chocolate Kopenhagen tem gluten ? Veja aqui a resposta do SAC – Sempre que vemos uma marca de chocolate sem gluten, ficamos na dúvida se é mesmo sem gluten, se é mesmo livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia, e nada mais confiável do que a informação do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor),  não é mesmo? Por isso entramos em contato com o SAC da Kopenhagen.

Veja a resposta do SAC – “Chocolate Kopenhagen tem gluten ??”

“Bom dia,

Informamos que na embalagem consta a descrição de todos os itens que compõem o produto. Desde o nome de cada ingrediente, suas informações nutricionais e inclusive os alergênicos.
Ou seja, na embalagem tem a informação se “CONTÉM GLÚTEN” ou “NÃO CONTÉM GLÚTEN”, referente a cada item de acordo com a sua composição.
Todos os cuidados são tomados para a garantia de que não existe problema relacionado a resíduos de matéria prima que contenha glúten. E análises periódicas são realizadas com intuito de garantir a qualidade e a segurança dos produtos por nós produzidos

Atenciosamente,

Atenciosamente,
Ananda Maria da Silva”

Quem são eles – Chocolate Kopenhagen 

NOSSA MISSÃO

A Kopenhagen, tradicional grife de chocolates finos, tem como missão: fabricar produtos de altíssima qualidade, preservando seu sabor com sofisticação e originalidade.

Preocupada em proporcionar felicidade através de seus chocolates, está sempre atenta às mudanças do mercado para inovar e ir ao encontro dàs preferências de seus consumidores, oferecendo as melhores lojas, o melhor atendimento e o melhor produto para consumir e presentear.

Trabalhando com prazer e emoção, visamos atender com excelência o interesse do investidor, a motivação do colaborador e a satisfação do consumidor.

NOSSA VISÃO

Ser um grupo competitivo que atue de forma abrangente no segmento alimentício, através de um portfólio de produtos com qualidade, representado por marcas fortes, com características e propostas

NOSSOS VALORES

Lideranças Interativas
Trabalho em Equipe
Proatividade
Qualidade
Ética e Respeito

COMO ATINGIREMOS

Disseminando nossa visão, realizando nossa missão e trabalhando nossos valores, com todos os colaboradores, parceiros, clientes e consumidores, fortaleceremos nossa posição como a melhor empresa brasileira de chocolates finos.

 

A Kopenhagen possui chocolates para diversos fins : tabletes para aquele lanchinho, keep kop, ovos de páscoas, bombons, língua de gato e chocolates para presente.

Fotos dos chocolates Kopenhagen :

 

Língua de gato - Chocolate Kopenhagen tem gluten ? Veja aqui a resposta do SAC - NaoContemGluten.ORG
Língua de gato – Chocolate Kopenhagen tem gluten ? Veja aqui a resposta do SAC – NaoContemGluten.ORG

 

Barra de chocolate ao leite sem gluten - Chocolate Kopenhagen tem gluten ? Veja aqui a resposta do SAC - NaoContemGluten.ORG
Barra de chocolate ao leite sem gluten – Chocolate Kopenhagen tem gluten ? Veja aqui a resposta do SAC – NaoContemGluten.ORG

 

Mini trufa sem gluten - Chocolate Kopenhagen tem gluten ? Veja aqui a resposta do SAC - NaoContemGluten.ORG
Mini trufa sem gluten – Chocolate Kopenhagen tem gluten ? Veja aqui a resposta do SAC – NaoContemGluten.ORG

 

*Esses são alguns exemplos de chocolates sem gluten da kopenhagen, mas não são todos que não contém gluten, antes de consumir verifique a rotulagem

 

Livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia :

“Informamos que na embalagem consta a descrição de todos os itens que compõem o produto. Desde o nome de cada ingrediente, suas informações nutricionais e inclusive os alergênicos.
Ou seja, na embalagem tem a informação se “CONTÉM GLÚTEN” ou “NÃO CONTÉM GLÚTEN”, referente a cada item de acordo com a sua composição.
Todos os cuidados são tomados para a garantia de que não existe problema relacionado a resíduos de matéria prima que contenha glúten. E análises periódicas são realizadas com intuito de garantir a qualidade e a segurança dos produtos por nós produzidos”

Loja :

Possui loja física.

Preço :

$$$$

 

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

 

 

O que você achou sobre o post Chocolate Kopenhagen tem gluten ? Veja aqui a resposta do SAC ??

Qualquer dúvida comenta aqui em baixo, manda um Gmail ou um sinal para tirarmos a sua dúvida!

Deixa sugestão de posts que você gostaria de olhar também!!

Para nos seguir no Instagram : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest : Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar(share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar :

 

 

Curte as nossas redes aqui embaixo para nos acompanhar melhor👀

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

 

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *