Chocolate Espírito cacau tem gluten ?? Veja aqui a explicação do SAC

Chocolate Espírito cacau tem gluten ??  –  Sempre que vemos uma marca de chocolate sem gluten, ficamos na dúvida se é mesmo sem gluten, se é mesmo livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia, e nada é mais confiável do que a informação do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor),  não é mesmo? Por isso entramos em contato com o SAC da Espírito Cacau.
Veja a resposta do SAC –Espírito cacau tem gluten ?
Olá , desde já agradeço seu contato.
Nosso produto 31% contém lactose, os produtos 46, 55, 70 e 85% não contém lactose ou outro tipo de alergênico.
O produto 31% é feito em linha separada, não compartilhada com os outros produtos 46, 55, 70 e85%, garantindo assim a segurança de nossos consumidores.
Os produtos 46, 55, 70 e 85% contém em sua composição liquor de cacau, manteiga de cacau, lecitina de girassol e açúcar demerara.
Duvidas estou á disposição
Quem são eles –Espírito cacau tem gluten ?

EM NOSSOS PRODUTOS, ESTÃO EM HARMONIA O CACAU, A FLORESTA E O HOMEM.

A DIFERENÇA COMEÇA NO CAMPO

Os chocolates Espírito Cacau possuem alto teor de cacau e são desenvolvidos com qualidade superior desde o plantio do fruto em nossas fazendas.

Feito a partir de uma rigorosa seleção de amêndoas de cacau gourmet, produzidas com fermentação controlada e secadas em estufas solares. O resultado é um chocolate saudável, rico em sabor e aroma.

A lavoura de cacau é feita com plantas selecionadas, adubadas e irrigadas sob rigoroso controle técnico. Isso faz com que nossos produtos tenham uma característica própria especial que chamamos de terroir: nossos frutos carregam um equilíbrio perfeito entre o sabor e a qualidade que só as terras de nossas fazendas banhadas pelo Rio Doce proporcionam.

MISSÃO

Proporcionar ao cliente uma experiência inigualável com os produtos Espírito Cacau, produzindo chocolate com ingredientes naturais de qualidade superior e alto teor de cacau.

VISÃO

Ser uma empresa referência em Chocolate 100% Natural, atendendo todo Brasil através de lojas físicas e Exterior, lançando produtos inovadores e saudáveis, sempre produzindo um chocolate natural, com alto teor de cacau e qualidade superior.

VALORES

• Produtos naturais

• Qualidade e excelência

• Ética e respeito

• Atendimento Premium

• Valorização das pessoas

 

Variedade de produtos :
Eles possuem uma boa variedade de tablete de chocolate, tais como : tablete de chocolate 31% cacau sem gluten, tablete de chocolate 46% cacau sem gluten, tablete de chocolate 55% cacau sem gluten, tablete de chocolate 70% cacau, tablete de chocolate 85% cacau, tablete de chocolate 100% cacau e todos os produtos deles são sem gluten.
Além do gluten, que é o principal foco daqui do portal, outras qualidades do chocolate Espírito Cacau é ser um chocolate 100% natural e livre de não contém Lactose ( linha 31% cacau contém), gordura hidrogenada, aromatizante, sem corante e sem conservante.

 

Foto :
Tabletes de chocolate 31% à 70% cacau sem gluten - Chocolate Espírito Cacau tem gluten ? Explicação do SAC - Não Contém Gluten
Tabletes de chocolate 31% à 70% cacau sem gluten – Chocolate Espírito Cacau tem gluten ? Explicação do SAC – Não Contém Gluten

 

Chocolate sem gluten 55% à 100% cacau - Chocolate Espírito Cacau tem gluten ? Explicação do SAC - Não Contém Gluten
Chocolate sem gluten 55% à 100% cacau – Chocolate Espírito Cacau tem gluten ? Explicação do SAC – Não Contém Gluten

 

Ingredientes – Espírito Cacau tem gluten ?

Os produtos 46, 55, 70 e 85% contém em sua composição : liquor de cacau, manteiga de cacau, lecitina de girassol e açúcar demerara.

Livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia :

O chocolate 31% contém lactose, os produtos 46, 55, 70 e 85% não contém lactose ou outro tipo de alergênico.

Além do gluten :
Além do gluten, os produtos deles são 100% natural, não contém Lactose ( linha 31% cacau contém), não contém gordura hidrogenada, não contém aromatizante, não contém corante e não contém conservante.
Loja :

Física e também revendem

Preço :

$$$

Contato :

(27) 3225 1970

Site :

Espírito Cacau

 

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

 

O que você achou sobre o post Chocolate Espírito Cacau tem gluten ? Explicação do SAC !

Qualquer dúvida comenta aqui em baixo, manda um Gmail ou um sinal para tirarmos a sua dúvida!

Deixa sugestão de posts que você gostaria de olhar também!!

Para nos seguir no Instagram : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest : Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar(share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar :

 

 

Curte as nossas redes aqui embaixo para nos acompanhar melhor👀

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

 

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *