Chocolate ChocoFitness tem gluten ?? Veja aqui a resposta do SAC

Chocolate ChocoFitness tem gluten ?? –  Sempre que vemos uma marca de chocolate sem gluten, ficamos na dúvida se é mesmo sem gluten, se é mesmo livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia, e nada é mais confiável do que a informação do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor),  não é mesmo? Por isso entramos em contato com o SAC da fábrica de chocolates Genevy Chocolates Especiais, que produz o chocolate ChocoFitness.

 

Veja a resposta do SAC –  Genevy Chocolates Especiais, linha de Chocolate ChocoFitness tem gluten ?

“Bom Dia, Tudo bem ? Obrigado por seu contato; Sobra sua Dúvida, Todos os Nossos produtos são produzidos em Linhas Próprias e exclusivas, sem o compartilhamento de maquinário ok, sendo assim não corremos o risco do compartilhamento do mesmo, evitando assim a contaminação cruzada, e em relação aos produtos a qual você nos descreveu, não trabalhamos com nenhum destes, simplesmente por uma questão ideológica, a qual alguns, senão todos estes produtos a qual nos descreveu, possui ingredientes de Origem animal. Qualquer dúvida e/ou solicitação estou ao dispor.

Att.

             Pablo Vinicius

55  11 5588-3139″

Quem são eles – Chocolate ChocoFitness tem gluten ??

Genevy Chocolates Especiais fundada em 2007 na Zona Sul de São Paulo é pioneira na fabricação exclusiva de chocolates sem lactose, caseína, glúten, soja, oleaginosas ou qualquer ingrediente de origem animal (tudo vegano).

O principal objetivo da Genevy é tornar o chocolate sem leite um dos mais apreciados em todo Brasil, desmistificando a necessidade de leite animal na composição para se ter um chocolate de qualidade, pois hoje já se sabe que quanto mais puro o chocolate melhor para a saúde. E acreditamos que um chocolate sem leite é o melhor para nossa saúde e o melhor para o meio ambiente.

Quando um chocolate sem leite é consumido não existe o sofrimento animal através da ordenha e nem a contribuição indireta ao desmatamento desenfreado para a agropecuária, que hoje é um dos principais responsáveis pelo aumento de gás carbônico na atmosfera.

 

Por isso a Genevy tem em seu portfólio diversas composições e muitas inéditas no cenário Brasileiro, que vão de 40% até 99% cacau, com opções zero açúcar adoçados com sucralose ou Stévia (adoçante Natural), açúcar demerara, açúcar mascavo (açúcar que não passou pelo processo de refino), açúcar de coco (baixo índice glicêmico) e também opções com Proteína vegetal.

Com todos esses diferenciais o nosso objetivo é fabricar além de um chocolate inovador, um chocolate que agregue muito sabor e excelente textura ao seu paladar e que seja saudável e seguro para toda a família, sempre de fabricação própria não tendo contaminação de rastros por maquinário.

Todos os produtos da Genevy são livres dos oito alérgenos alimentares mais comuns: trigo, leite, amendoim, nozes, ovos, soja, peixe e marisco. Além disso, nossos produtos são feitos em nossa fábrica livre de alérgenos, isentando a chance de contaminação por rastros.

E tirando esses alérgenos não significa que o chocolate perderá o sabor ou a textura que você deseja, pois nós somos criativos com os nossos ingredientes para poder oferecer a você e sua família alimentos que são seguros e deliciosos. Nós usamos alternativas em nutrientes e ricos em sabor como chia, farinha de arroz, cranberrys. Em vez gorduras hidrogenadas, usamos manteiga de cacau e oleo de coco.

 

Para nós, ser alérgico não significa abrir mão de um delicioso chocolate ou barra de cereais. Significa apenas que colocar um pouco de pensamento extra e amor em criá-los de forma segura.

Equipe Genevy Chocolates Especiais

 

Variedade de produtos :

Eles possuem uma boa variedade de sabores de tablete de chocolate, tais como : chocolate puro 55% cacau sem gluten, chocolate puro 75% cacau sem gluten, chocolate com menta sem gluten e chocolate com chia. Também possui ovo de páscoa e todos os produtos deles são sem gluten.

Além do gluten, que é o principal foco daqui do portal, outras qualidades do chocolate ChocoFitness é ser zero açúcar e ser livre de sete alérgenos alimentares mais comuns: leite, amendoim, nozes, ovos, soja, peixe e marisco, por isso ele também é um chocolate vegano.

 

Foto :
Tabletes de chocolate sem açúcar e sem gluten - Chocolate ChocoFitness tem gluten ?? Veja aqui a resposta do SAC - Não Contém Gluten
Tabletes de chocolate sem açúcar e sem gluten – Chocolate ChocoFitness tem gluten ?? Veja aqui a resposta do SAC – Não Contém Gluten

 

Ovo de páscoa 75% cacau sem açúcar e sem gluten - Chocolate ChocoFitness tem gluten ?? Veja aqui a resposta do SAC - Não Contém Gluten
Ovo de páscoa 75% cacau sem açúcar e sem gluten – Chocolate ChocoFitness tem gluten ?? Veja aqui a resposta do SAC – Não Contém Gluten

 

Ovo de páscoa 55% cacau sem açúcar e sem gluten - Chocolate ChocoFitness tem gluten ?? Veja aqui a resposta do SAC - Não Contém Gluten
Ovo de páscoa 55% cacau sem açúcar e sem gluten – Chocolate ChocoFitness tem gluten ?? Veja aqui a resposta do SAC – Não Contém Gluten

 

Livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia :

Na fábrica eles não manipulam nada que contém gluten e todos os produtos são produzidos em Linhas Próprias e exclusivas, sem o compartilhamento de maquinário, sendo assim não corremos o risco do compartilhamento do mesmo, evitando assim a contaminação cruzada.

Além do gluten :
Além do gluten, ele é sem açúcar, adoçado com sucralose e livre dos sete alérgenos alimentares mais comuns: leite, amendoim, nozes, ovos, soja, peixe e marisco. Também não contém caseína, não contém proteína animal, não contém lactose, não contém gordura hidrogenada e é um chocolate vegano.
Loja :

Loja virtual e também revendem.

Preço :

R$ 53,00

Contato :

(11) 5588-3139

Site :

ChocoFitness

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

 

O que você achou sobre o post Chocolate ChocoFitness tem gluten ?? Veja aqui a resposta do SAC

Qualquer dúvida comenta aqui em baixo, manda um Gmail ou um sinal para tirarmos a sua dúvida!

Deixa sugestão de posts que você gostaria de olhar também!!

Para nos seguir no Instagram : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest : Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar(share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar :

 

 

Curte as nossas redes aqui embaixo para nos acompanhar melhor👀

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

 

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *