Bolo de rolo sem gluten Do Pernambucano contém gluten ?? Resposta do SAC !

Encontramos o Bolo de rolo da marca Do Pernambucano que vinha escrito ” Sem Glúten” bem grande na embalagem e ficamos bem curiosos se era mesmo sem gluten e sem contaminação cruzada por gluten !

Do Pernambucano

Bolo de rolo sem gluten Do Pernambucano contém gluten ?? Resposta do SAC !

Do Pernambucano vem do empresário pernambucano, neto da dona Marly, que com a receita da avó, desembarcou no Rio de Janeiro em 2009. No início, seus bolos eram vendidos somente na feira de São Cristovão, reduto nordestino do Rio de Janeiro.

Foi com o Bolo de Rolo miniatura que o produto se espalhou pela cidade. Muita visão e determinação fizeram a “DoPernambucano” se tornar a maior fábrica de Bolo de Rolo do Rio de Janeiro. Atualmente é comercializado em 7 estados, presente em 3 regiões do país. Representando o patrimônio imaterial de Pernambuco, a ‘’DoPernambucano’’ preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes.

Resposta do SAC Do Pernambucano

Hoje em dia muitos celíacos já sabem, por experiência própria, que não se deve confiar no “NÃO CONTÉM GLUTEN” que vem no rótulo do produto, sempre é bom entrar em contato com o SAC(Serviço de Atendimento ao Consumidor) para ter certeza se é apto para celíacos e alérgicos ao trigo.

Quando íamos entrar em contato com Do Pernambucano, vimos no grupo Viva Sem Gluten do Facebook que uma integrante já havia entrado em contato, veja a resposta :

“nossa fábrica foi construída exclusivamente para produção de bolo de rolo sem glúten e sem lactose, não manipulamos nenhum outro produto que não seja livre desses compostos”

O que vocês acharam da resposta ?? Nós agostamos bastante da postura profissional deles, deixaram bem claro que é uma fábrica exclusiva para o bolo de rolo sem gluten e sem lactose, portanto sem risco de contaminação cruzada por gluten.

Bolo de rolo Do Pernambucano

Bolo de rolo sem gluten Do Pernambucano contém gluten ?? Resposta do SAC !

O bolo de rolo Do Pernambucano, como o SAC respondeu, é uma linha sem lactose também, por isso quem é intolerante à lactose pode se deliciar sem medo de ser feliz.

Porém, tomem cuidado na hora de comprar o bolo de rolo Do Pernambucano !!

Bolo de rolo não contém gluten

Bolo de rolo sem gluten Do Pernambucano contém gluten ?? Resposta do SAC !
De um lado o bolo de rolo que CONTÉM GLUTEN e de outro lado NÃO CONTÉM GLUTEN

Está bem nítido na embalagem, porém na correria é fácil  pegar o bolo de rolo que contém gluten(Experiência própria… kkk).

*** Antes de consumir qualquer produto sempre leia o rótulo, os fabricantes mudam de ingredientes sem prévio aviso. Na dúvida entre em contato com o SAC ***

Encontramos o bolo de rolo na loja de produtos Ohashi

Saiba mais : Ohashi : Loja de Produtos sem glúten em São Paulo 

 

O que você achou sobre : Bolo de rolo sem gluten Do Pernambucano contém gluten ?? Resposta do SAC ?? Comente aqui embaixo se já provou o bolo de rolo, o que achou ou até ideias de matéria que gostaria de ler aqui no nosso portal sem gluten !!

Se você é proprietário de estabelecimento sem gluten e têm novidades para contar, entre em contato conosco :

  • naocontemgluten.org@gmail.com

Estamos publicando todo dia agora !

Este foi o quadragésimo sexto post seguido que postamos aqui !! Ufffa, logo menos estamos postando dois meses já e ainda está para vir mais e mais notícias sem gluten por aí, rumo ao 365 (faltam apenas 319, pouca coisa hahaha), não perca !!

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

Para nos seguir no Instagram :

Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook :

Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter :

Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest :

Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar (share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar :

 

Gostou dessa matéria ?? compartilhe com seus amigos na sua rede social por aqui!👀

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

 

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *