Pão sem glúten Wickbold

Eu já estava achando que o novo Pão sem glúten Wickbold era igual a cabeça de bacalhau : a gente sabe que existe, mas nunca viu.

Finalmente encontrei à venda no Giga Atacadista da Rodovia Raposo Tavares. Confesso que fui olhar a seção dos pães sem esperança de encontrar, mas lá estavam! Amarrotados, apertados na prateleira mais alta e adivinha????? No meio dos pães com gluten! Nem pra deixar na curvinha separados…

 

pães da wickbold sem glúten
pães da wickbold sem glúten

Era alto e a foto saiu assim meio fora de esquadro, mesmo assim dá pra ver que tem pão em volta!

O fato é que tem uma semana que eu estou sem voz alguma e não consegui me conter : pedi para falar com o gerente kkk Imagine a cena, eu explicando (sussurrando) que os pães são remédio para quem é celíaco e alérgico ao trigo, que ali tudo junto estava contaminado, que não podemos consumir e enfim, ela disse que vai reorganizar. Isso porque lá no mercado eles tem uma seção de produtos sem gluten. Por que não puseram tudo junto ali? Temos que ensinar, palestrar, educar! É um trabalho de formiguinha e não podemos deixar pra lá, porque pensem bem, os celíacos chegam e vêm que está la no meio do gluten e não compram – sobra lá na prateleira. O produto é caro e o mercado desiste de revender. Quem sai perdendo? Nós mesmos!

Mas, Sim! Eu comprei! Fiz um malabarismo e consegui tirar o pão todo do pacote sem encostar na parte externa da embalagem e a joguei fora. Não pude nem guardar o pacote como troféu da minha saga kkkk.

pao de forma sem gluten wickbold
pao de forma sem gluten wickbold


Se você já encontrou Pão sem glúten Wickbold pra comprar, deixe seu cometário aqui abaixo!

Compartilhe nas suas redes sociais para que seus amigos e familiares  possam entender mais sobre contaminação cruzada, gôndolas separadas, produtos sem gluten, etc… Juntos somos mais fortes!

3 comentários em “Pão sem glúten Wickbold

  • 11 de novembro de 2016 a 21:44
    Permalink

    Para os celíacos de Joinville/SC encontrei no Angeloni ;).

    Responder
    • NaoContemGluten
      21 de novembro de 2016 a 10:12
      Permalink

      Cristiane, muito obrigada pela informação, é muito importante essa interação!

      Responder
  • 23 de janeiro de 2017 a 19:30
    Permalink

    Aqui em BH/MG. Encontrei no Super Nosso, uma fortuna… Mas encontrei! 🙂

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *