Padaria sem gluten e lactose em São Paulo (SP) Diaita

Padaria sem gluten e lactose em São Paulo (SP) Diaita – eles tem um cardápio bem caprichado, tais como : Pães sem gluten, pizzas sem gluten, bolos, doces, biscoitos, hambúrgueres… etc. TODOS os produtos são sem gluten! Padaria artesanal com produtos  sem gluten, sem lactose e vegetarianos, feitos com alimentos funcionais e orgânicos.

E como sempre gosto de deixar bem claro que apenas sem gluten não basta para nós celiacos, e sim, tem que ser sem gluten e livre de contaminação cruzada!! E os produtos da Diaita são todos seguros à relação da contaminação cruzada. 

Quem são eles – Padaria sem gluten e lactose em São Paulo (SP) Diaita :
O filho da nossa fundadora foi uma criança extremamente alérgica e intolerante, especialmente ao leite e ao gluten. Desde 2008 iniciamos uma busca incessante em produzir produtos sem gluten, sem leite, sem aditivos químicos (corantes e conservantes) que fossem SABOROSOS e NUTRITIVOS. Montar algo tão inédito e inovador não foi nada fácil para aquela época, quando nada se falava sobre alimentação funcional.
Seguindo nosso propósito e essência, estudamos, pesquisamos e testamos diversas receitas durante cerca de um ano. Só então descobrimos como seria possível elaborar produtos com o conceito funcional, sem leite, glúten e aditivos, e com proporções adequadas entre carboidratos, fibras pré bióticas, gorduras boas e proteínas vegetais, e o mais importante: Fazer tudo “DELICIOSO”!
Uma quantidade enorme de produtos foram para a lata de lixo, pois naquela época, pouco se sabia sobre como fazer pães sem gluten realmente macios e palatáveis. Isto porque a função mais interessante do gluten é justamente aglutinar a farinha e deixar a fermentação acontecer, formando espaços dentro do pão deixando-o crocante e macio.
Dentre todos os produtos por nós desenvolvidos, o mais difícil de chegar a um produto saboroso e macio foi o pão…mas conseguimos!!! E o melhor de tudo?
Com muito trabalho no desenvolvimento e aprimoramento das receitas, desenvolvemos não somente pães, mas cerca de 100 produtos de alto padrão de qualidade, dentre eles biscoitos, pizzas, doces, bolos e patês! Sempre levando muito em consideração a biodisponibilidade de nutrientes, as texturas e os sabores, hoje podemos dizer que chegamos à EXCELÊNCIA.
Vale constatar que outro desafio foi achar embalagens adequadas, as quais pudessem ser adquiridas por pequenos estabelecimentos, compatíveis biologicamente com os produtos e também com a natureza; depois de muito trabalho conseguimos (infelizmente não todas), as famosas embalagens biodegradáveis e ou compostáveis. O quesito saudabilidade está em todos os níveis, e só pôde ser alcançado com a não utilização de conservantes, estabilizantes bem como corantes.
Finalmente em 4 de julho de 2011, foi inaugurada a Diaita, a primeira padaria sem glúten e sem lactose do Brasil.
Hoje, depois de anos como referencia neste mercado, principalmente pelos profissionais de nutrição, que conseguem balancear a dieta de seus pacientes com nossos produtos nutritivos e saborosos (sim, muito saborosos!), criamos um ecommerce para disponibilizá-los para você e deixar sua vida mais fácil e pratica.
Foto :
Capuccino de leite de amêndoas com pães sem gluten e sem lactose - Padaria sem gluten e lactose em São Paulo (SP) Diaita - Não Contém Gluten
Capuccino de leite de amêndoas com pães sem gluten e sem lactose – Padaria sem gluten e lactose em São Paulo (SP) Diaita – Não Contém Gluten
Trufas de chocolate sem gluten e sem lactose - Padaria sem gluten e lactose em São Paulo (SP) Diaita - Não Contém Gluten
Trufas de chocolate sem gluten e sem lactose – Padaria sem gluten e lactose em São Paulo (SP) Diaita – Não Contém Gluten

 

Hamburguer sem gluten e sem lactose - Padaria sem gluten e lactose em São Paulo (SP) Diaita - Não Contém Gluten
Hamburguer sem gluten e sem lactose – Padaria sem gluten e lactose em São Paulo (SP) Diaita – Não Contém Gluten

 

Bolo de cenoura sem gluten e sem lactose - Padaria sem gluten e lactose em São Paulo (SP) Diaita - Não Contém Gluten
Bolo de cenoura sem gluten e sem lactose – Padaria sem gluten e lactose em São Paulo (SP) Diaita – Não Contém Gluten

 

Livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia :

seguros à relação da contaminação cruzada. 

Além do gluten :
Além do gluten, eles possuem opções sem lactose e vegetarianos, feitos com alimentos funcionais e orgânicos.
Loja :

Física.

Preço :

$$$

Delivery :

não

Contato :

(11) 2548-7550

Horário de funcionamento :

Segunda à sábado: 11:oo hs às 19:00 hs

Domingo: FECHADO

Estacionamento :

Sim.

Endereço :

R. Padre Luciano, 122 – Tucuruvi, São Paulo – SP, 02337-080

Localização :

Link do Google Maps : Diaita

 

 

NCG.org : por Kawaguti’s brothers

O que você achou sobre Padaria sem gluten e lactose em São Paulo (SP) Diaita ??

Qualquer dúvida comenta aqui em baixo, manda um Gmail ou um sinal para tirarmos a sua dúvida!

Deixa sugestão de posts que você gostaria de olhar também!!

Para nos seguir no Instagram : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest : Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar(share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar :

 

 

Curte as nossas redes aqui embaixo para nos acompanhar melhor👀

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

 

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *