Java Chocolates sem gluten, sem leite e livre de contaminação cruzada

Java Chocolates sem gluten, sem leite e livre de contaminação cruzada – Chocolate brasileiro feito com cacau da Amazônia e padrão internacional.

Nada mais confiável do que a própria marca divulgar em seu site que os chocolates produzidos por eles são : vegano, sem gluten e sem leite/lactose (sem traços de leite).

 

Quem são eles – Java chocolates sem gluten :

A Java nasceu da vontade de fazer diferente: juntar sabor, saúde, segurança do alimento e consciência ambiental, tudo em um único produto.

Fabricamos chocolates de alta qualidade e sabor diferenciado para clientes exigentes em termos de paladar e também para aqueles com restrições alimentares.

A JAVA surgiu para que pessoas em dietas restritivas (por opção ou não) possam comer um chocolate gostoso, feito com ingredientes nobres, e ter a segurança de que aquele alimento não as fará mal.

Surgiu para que as pessoas que valorizam aquele chocolate de padrão internacional, possam apreciar um produto Brasileiro, ético, feito com matéria prima de altíssima qualidade adquirida no sistema de comércio justo.

Surgiu para posicionar o chocolate em seu devido lugar: não simplesmente um doce, mas um alimento saudável, nutricionalmente denso, que pode ser consumido em qualquer tipo de dieta, sem deixar a textura e sabor de lado.

Surgiu para que este alimento mágico possa fazer parte da vida de qualquer pessoa, em qualquer dieta, qualquer idade e qualquer classe social.

Nossos Produtos

Fazemos chocolate do cacau a barra, usando ingredientes naturais de alta qualidade e com rastreabilidade. Seguimos rigorosamente as boas práticas de fabricação, incluindo o controle de alérgenos.

Tão importante quanto ser gostoso, é ser seguro. O propósito é que todos possam deliciar-se com nossos chocolates, desde o crítico gastronômico renomado que valoriza ingredientes locais, até a criança alérgica a leite de vaca.

Fazemos o rastreamento dos ingredientes para assegurarmos a segurança do alimento, e nossas fórmulas são balanceadas priorizando o sabor e preservando as características nutricionais do alimento.

 

Foto :
Chocolates tablete sem gluten - Java Chocolates sem gluten, sem leite e livre de contaminação cruzada - Não Contém Gluten
Chocolates tablete sem gluten – Java Chocolates sem gluten, sem leite e livre de contaminação cruzada – Não Contém Gluten

 

Chocolates kit presente sem gluten - Java Chocolates sem gluten, sem leite e livre de contaminação cruzada - Não Contém Gluten
Chocolates kit presente sem gluten – Java Chocolates sem gluten, sem leite e livre de contaminação cruzada – Não Contém Gluten

 

Barra de chocolate culinária 5kg sem gluten - Java Chocolates sem gluten, sem leite e livre de contaminação cruzada - Não Contém Gluten
Barra de chocolate culinária 5kg sem gluten – Java Chocolates sem gluten, sem leite e livre de contaminação cruzada – Não Contém Gluten

 

Livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia :

“Fazendo o chocolate do cacau a barra, usando ingredientes naturais de alta qualidade e com rastreabilidade. Seguimos rigorosamente as boas práticas de fabricação, incluindo o controle de alérgenos. Tão importante quanto ser gostoso, é ser seguro.”

Além do gluten :

Os chocolates produzidos por eles são : sem gluten, sem leite, sem soja e vegano.

Loja :

Loja virtual / lojas parceiras.

Preço :

R$ 4,00 ~ R$ 349,00

Contato :

(31) 2520-6776

FaceBook :

 Java Chocolates

Instagram :

 Java Chocolates

Site :

Java Chocolates

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

O que você achou sobre a marca de chocolate : Java Chocolates sem gluten ?

Qualquer dúvida comenta aqui em baixo, manda um Gmail ou um sinal para tirarmos a sua dúvida!

Deixa sugestão de posts que você gostaria de olhar também!!

Para nos seguir no Instagram : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest : Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar(share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar :

 

 

Curte as nossas redes aqui embaixo para nos acompanhar melhor👀

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

 

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *