Hamburgueria sem gluten em Brasília (DF) Há Hamburgueria gluten free

Hamburgueria sem gluten em Brasília (DF) Há Hamburgueria gluten free – Eles possuem uma grande variedade de hamburgues sem gluten, sem leite, sem ovo e com opção vegana. E como sempre gosto de deixar bem claro que apenas sem gluten não basta para nós celiacos, e sim, tem que ser sem gluten e livre de contaminação cruzada!! E os produtos da Há Hamburgueria gluten free são todos seguros à relação da contaminação cruzada. 

 

Quem são eles – Hamburgueria sem gluten em Brasília (DF) Há Hamburgueria gluten free :

    Brasília recebe sua primeira hamburgueria voltada para o público com restrições alimentares. Batizado de Há Hamburgueria Gluten Free, o empreendimento é especializado em lanches sem gluten, ovo ou lactose.

    A preocupação com as restrições alimentares vão desde o cardápio à separação e preparação dos alimentos, que também atendem àqueles que optam por uma dieta funcional e/ou vegana.

“Tomamos muito cuidado com toda a sinalização e treinamento dos funcionários para que até as buchas de limpeza sejam separadas”, explica Filipe Soares, um dos sócios do empreendimento.

    Todos os hambúrgueres têm 160g, com opções para todos os gostos e dietas. Os sabores disponíveis são picanha, fraldinha, peito de frango, lombo suíno, mix de cogumelos (paris, shitake e shimeji), abobrinha com grão de bico, vegan cheese e queijo lac free.

No cardápio de bebidas, estão disponíveis opções que vão desde a tradicional Coca-Cola até refrigerantes orgânicos da Wewi e cervejas sem gluten, da Lake Side.

Criação brasiliense – Segundo a Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil, cerca de 2 milhões de brasileiros possuem algum tipo de restrição alimentar. Foi com esse público em mente que, em dezembro de 2016, a Há Hamburgueria começou a ser idealizada.

     O empreendimento uniu o sonho do chef Gaspar, que comanda a Nutribakery (padaria voltada para pessoas com alimentação restritiva) ao empenho dos empresários Filipe Soares e Luiza Rezende, apaixonados pelo movimento slow food.

Para montarem o cardápio, iniciaram uma série de pesquisas e testes que resultaram nas receitas oferecidas na Há Hamburgueria, muitas delas feitas exclusivamente para a casa que será inaugurada nesta quarta-feira.

“Usamos bastante da experiência com a Nutribakery para formar receitas que eram solicitadas há muito tempo pelos clientes”, lembra o Chef Gaspar.

Para a sócia Luiza Rezende, a proposta da hamburgueria é deixar os clientes à vontade, sem preocupações. “Montamos um ambiente alegre e aconchegante, com obras de arte espalhadas pelas paredes e bom som ambiente. A ideia é que as pessoas com restrições alimentares fiquem tranquilas, com a certeza de que aqui elas podem estar despreocupadas em relação à composição e à preparação dos alimentos”, complementa.

Foto :
Hambúrguer acompanhado por cerveja sem gluten - Hamburgueria sem gluten em Brasília (DF) Há Hamburgueria gluten free - Não Contém Gluten
Hambúrguer acompanhado por cerveja sem gluten – Hamburgueria sem gluten em Brasília (DF) Há Hamburgueria gluten free – Não Contém Gluten

 

Hambúrguer com pão Low Carb sem gluten e sem açucar - Hamburgueria sem gluten em Brasília (DF) Há Hamburgueria gluten free - Não Contém Gluten
Hambúrguer com pão Low Carb sem gluten e sem açucar – Hamburgueria sem gluten em Brasília (DF) Há Hamburgueria gluten free – Não Contém Gluten

 

Hambúrguer com cerveja e porção de batata sem gluten - Hamburgueria sem gluten em Brasília (DF) Há Hamburgueria gluten free - Não Contém Gluten
Hambúrguer com cerveja e porção de batata sem gluten – Hamburgueria sem gluten em Brasília (DF) Há Hamburgueria gluten free – Não Contém Gluten

 

Hambúrguer acompanhado por chips e com cerveja sem gluten - Hamburgueria sem gluten em Brasília (DF) Há Hamburgueria gluten free - Não Contém Gluten
Hambúrguer acompanhado por chips e com cerveja sem gluten – Hamburgueria sem gluten em Brasília (DF) Há Hamburgueria gluten free – Não Contém Gluten

 

 

Livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia :

Livre de contaminação cruzada.

Além do gluten :
Além do gluten, eles possuem uma opção sem ovo, sem lactose e vegana.
Loja :

Física.

Preço :

$$$

Delivery :

Não fazem.

Contato :
(61) 3028-1313
Horário de funcionamento :

Segunda à Domingo: 16:00 às 23:00

Estacionamento :

Possui estacionamento.

Endereço :
Clsw 301 Bloco C loja 162
Brasília
Localização :

Link do Google Maps: Há Hamburgueria gluten free

FaceBook :

 Há Hamburgueria gluten free

Instagram :

 Há Hamburgueria gluten free

 

NCG.org : por Hozumi Kawaguti

O que você achou sobre Hamburgueria sem gluten em Brasília (DF) Há Hamburgueria gluten free ??

Qualquer dúvida comenta aqui em baixo, manda um Gmail ou um sinal para tirarmos a sua dúvida!

Deixa sugestão de posts que você gostaria de olhar também!!

Para nos seguir no Instagram : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest : Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar(share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar :

 

 

Curte as nossas redes aqui embaixo para nos acompanhar melhor👀

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

 

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *