Chocolate Ouro Moreno tem gluten ?? Veja a resposta do SAC

Chocolate Ouro Moreno tem gluten ?? – Sempre que vemos uma marca de chocolate sem gluten, ficamos na dúvida se é mesmo sem gluten, se é mesmo livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia, e nada mais confiável do que a informação do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor),  não é mesmo? Por isso entramos em contato com o SAC da Ouro Moreno.

Veja a resposta do SAC – Chocolate Ouro Moreno tem gluten ??

Bom dia

Sim, nosso chocolate é livre de contaminação cruzada por trigo, cevada, centeio e aveia; é apto para celíacos e alérgicos. Vendemos neste mercado à 12 anos.

Fico à disposição

Quem são eles – Chocolate Ouro Moreno tem gluten ??

2002

Nossa empresa foi fundada em 2002  pelo médico Dr. Haroldo Campos Guimarães, que sempre teve o compromisso de cuidar do bem estar e da saúde do público em geral e de seus clientes. Nossos produtos são saudáveis e puros, agradando à alérgicos, veganos e culinaristas.

2006

Lançamos em 2006 o primeiro Chocolate 100% orgânico brasileiro. Livre de ingredientes químicos prejudiciais à saúde e isento de lactose, glúten e soja.

2010

Foi concedido o selo Kosher ao nosso Chocolate  que além de nos habilitar a vender para a comunidade judaica, garante que é confeccionado dentro das mais rigorosas regras de hiegiêne.

2015

Lançamos nossos Chocolates  “Gourmet”  Gotas e Fragmentado, 50% e 70% de cacau, garantindo qualidade às receitas de nossos clientes. Nosso Chocolates também são utilizados em bolos, doces, bombons e Ovos de Páscoa.

2017

Renovamos a nossa identidade visual. Continuamos a enviar os nossos deliciosos chocolates diretamente para você. Receba a sua caixa e aproveite!

 

Variedade de produtos :

A Ouro Moreno possui chocolates para diversos fins : tabletes para aquele lanchinho sem gluten, em pacotes maiores para uso culinário sem gluten, barras para uso profissional, ovos de páscoas e todos os produtos deles são sem gluten.

Além do gluten, que é o principal foco daqui do portal, outra qualidade dos chocolates Ouro Moreno é ser livre da proteína do leite da vaca e de soja também.

 

Foto :
Ouro Moreno ovo de páscoa sem gluten - Chocolate Ouro Moreno tem gluten ?? Veja a resposta do SAC -NaoContemGluten.ORG
Ouro Moreno ovo de páscoa sem gluten – Chocolate Ouro Moreno tem gluten ?? Veja a resposta do SAC -NaoContemGluten.ORG

 

Ouro Moreno barras de chocolate sem gluten - Chocolate Ouro Moreno tem gluten ?? Veja a resposta do SAC -NaoContemGluten.ORG
Ouro Moreno barras de chocolate sem gluten – Chocolate Ouro Moreno tem gluten ?? Veja a resposta do SAC -NaoContemGluten.ORG

 

Ouro Moreno chocolate em gotas sem gluten - Chocolate Ouro Moreno tem gluten ?? Veja a resposta do SAC -NaoContemGluten.ORG
Ouro Moreno chocolate em gotas sem gluten – Chocolate Ouro Moreno tem gluten ?? Veja a resposta do SAC -NaoContemGluten.ORG

 

Livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia :

Os chocolates da Ouro Moreno é livre de contaminação cruzada por trigo, cevada, centeio e aveia; é apto para celíacos e alérgicos.

Além do gluten :
Além do gluten, também não contém : lactose, proteína do leite e soja, é um chocolate vegano com selo Kosher.
Loja :

Loja virtual e revendem também.

Preço :

R$ 18,00 ~ R$ 128,00

Contato :

(11) 99700-5054

(17) 99282-7057

Site :

Ouro Moreno 

 

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

 

O que você achou sobre o post Chocolate Ouro Moreno é sem gluten ? Veja a resposta do SAC??

Qualquer dúvida comenta aqui em baixo, manda um Gmail ou um sinal para tirarmos a sua dúvida!

Deixa sugestão de posts que você gostaria de olhar também!!

Para nos seguir no Instagram : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest : Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar(share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar :

 

Curte as nossas redes aqui embaixo para nos acompanhar melhor👀

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

 

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *