Chocolate Carob House tem gluten ?? Veja aqui a resposta do SAC

Chocolate Carob House tem gluten ?? – Sempre que vemos uma marca de chocolate sem gluten, ficamos na dúvida se é mesmo sem gluten, se é mesmo livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia, e nada é mais confiável do que a informação do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor),  não é mesmo? Por isso entramos em contato com o SAC da Carob House.

 

Veja a resposta do SAC – Chocolate Carob House tem gluten ??

“Os produtos da CAROB HOUSE não apresentam em suas formulações qualquer ingrediente de origem animal, tampouco manipulamos esse tipo de ingredientes em nossa fábrica. Por isso, são isentos de lactose e proteínas do leite, quer direta ou indiretamente (por contaminação cruzada). Devido a essa composição nutricional, os produtos CAROB HOUSE são indicados para as pessoas que apresentam intolerância à lactose e/ou reações alérgicas à proteína do leite.

Os produtos da linha CAROB HOUSE possuem a Certificação Vegana e ainda está na lista dos alimentos provados KOSHER PARVE. Produtos que conquistaram estas certificações são isentos de quaisquer ingredientes de origem animal, e assim, os consumidores que possuem alguma restrição ou por opção não desejam consumir estes ingredientes, podem ter a segurança de que os produtos CAROB HOUSE cumprem rigorosamente com todos os critérios exigidos por estes certificadores.

Além disso, os produtos CAROB HOUSE NÃO CONTÉM GLÚTEN, não contém soja e ainda são formulados sem adição de açúcares.”

Respondeu o SAC da Carob House.

 

Quem são eles – Carob House : Chocolate Carob House tem gluten ??

Situada em Curitiba, desde 1999, a Carob House é a única empresa no Brasil a desenvolver uma linha completa de produtos à base de alfarroba, com a mais alta qualidade e ingredientes cuidadosamente selecionados.

A Carob House existe para fazer bem o que faz e para disseminar a saúde a todos – um legado recebido do seu co-fundador, Carmine Giunti, ao ser milagrosamente curado de uma leucemia quando diagnosticado com 10 dias de vida.

A Carob House trouxe para o Brasil a alfarroba, uma vagem nativa do Mediterrâneo, e criou receitas deliciosas para todos os consumidores, com ou sem restrições alimentares. É a primeira e única empresa nacional que detém a tecnologia no desenvolvimento de produtos com a matéria-prima natural Alfarroba em substituição ao cacau, conquistando as patentes das formulações.

Carob House é a especialista em Alfarroba no Brasil. Criamos fórmulas exclusivas de produtos deliciosos, nutritivos, combinados com frutas oleaginosas e cereais. Tudo feito em um ambiente que não se manipula ingredientes de origem animal e soja.

Os produtos Carob House também podem ser consumidos por diabéticos, celíacos, intolerantes / alérgicos a soja e ao leite, veganos e público kosher, sempre ressaltando o caráter de inclusão, mesmo na sua exclusividade.

Por trás de cada produto, criou-se muito mais que uma marca, criou-se uma cultura de estilo de vida saudável, abrindo uma nova categoria de doces saudáveis no mercado brasileiro.

 

Variedade de produtos :

Eles possuem uma grande variedade de produtos, tais como : Alfarroba em Pó sem gluten, Drágeas de Alfarroba sem gluten, Gotas de Alfarroba, Alfarroba com Damasco, Barrinhas de Alfarroba, Alfarroba Mix, Alfarroba com Creme de Avelã, Alfarroba Duo, Alfarroba com Biscoito de Arroz Integral, Tabletes de Alfarroba, Alfarroba em Barra e ovos de páscoa de alfarroba, todos os produtos deles são sem gluten.

Além do gluten, que é o principal foco daqui do portal, os chocolate Carob House não contém leite, não contém lactose, não contém proteínas do leite, não contém soja, sem adição de açúcares e é vegano com o certificado KOSHER PARVE (Produtos que conquistaram estas certificações são isentos de quaisquer ingredientes de origem animal).

Foto :
Ovos de Páscoa sem gluten e sem leite - Chocolate Carob House tem gluten ?? Veja a resposta do SAC - Não Cntém Gluten
Ovos de Páscoa sem gluten e sem leite – Chocolate Carob House tem gluten ?? Veja a resposta do SAC – Não Cntém Gluten

 

Gotas de Alfarroba sem gluten e sem leite - Chocolate Carob House tem gluten ?? Veja a resposta do SAC - Não Cntém Gluten
Gotas de Alfarroba sem gluten e sem leite – Chocolate Carob House tem gluten ?? Veja a resposta do SAC – Não Cntém Gluten

 

Creme de avelã sem gluten e sem leite - Chocolate Carob House tem gluten ?? Veja a resposta do SAC - Não Cntém Gluten
Creme de avelã sem gluten e sem leite – Chocolate Carob House tem gluten ?? Veja a resposta do SAC – Não Cntém Gluten

 

Livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia :

Os produtos da Carob House não contém gluten e são livre de contaminação cruzada.

Além do gluten :
Além do gluten, Os produtos da Carob House não contém leite, não contém lactose, não contém proteínas do leite, não contém soja, sem adição de açúcares e é vegano com o certificado KOSHER PARVE (Produtos que conquistaram estas certificações são isentos de quaisquer ingredientes de origem animal)
Loja :

Não Possui loja física, apenas on-line e revendem.

Loja on-line : Carob House

Veja aqui onde comprar : Carob House

Preço :

R$ 7,79 ~ R$ 77,00

Contato :

(41) 3162-9000

Site :

Carob House

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

 

O que você achou sobre o post Chocolate Carob House tem gluten ?? Veja aqui a resposta do SAC

Qualquer dúvida comenta aqui em baixo, manda um Gmail ou um sinal para tirarmos a sua dúvida!

Deixa sugestão de posts que você gostaria de olhar também!!

Para nos seguir no Instagram : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest : Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar(share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar :

 

 

Curte as nossas redes aqui embaixo para nos acompanhar melhor👀

👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼👇🏼

 

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *