Chocolate Cacau Show tem gluten ? Veja a resposta do SAC !!

Você que está neste posts, veja a nova linha de chocolates sem gluten da Cacau Show : Bendito Cacau chocolates sem gluten seguro para celíacos!

A missão da Cacau show é proporcionar ao maior número de pessoas uma experiência memorável e excelência em produtos e serviços, sendo referência em gestão do negócio de chocolate.

Ser a maior e melhor rede de chocolates finos do mundo, oferecendo aos seus clientes e parceiros uma relação duradoura, com foco no crescimento, rentabilidade e responsabilidade socioambiental.

Chocolate Cacau Show 

Chocolate Cacau Show tem gluten ? Veja a resposta do SAC !!

Sempre que vemos os chocolates da Cacau Show, ficamos na dúvida se é mesmo sem gluten, se é mesmo livre de contaminação cruzada por trigo, centeio, cevada e aveia, e nada mais confiável do que a informação do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor),  não é mesmo? Por isso entramos em contato com o SAC da Cacau Show.

Cacau show SAC

Chocolate Cacau Show tem gluten ? Veja a resposta do SAC !!

“Boa tarde!

A Cacau Show faz tudo com muito carinho, desde a escolha dos melhores ingredientes, a busca por novos sabores, a produção de cada chocolate, os detalhes que enfeitam as embalagens, enfim, tudo é feito pensando no sorriso da pessoa que receberá o nosso produto.

Infelizmente não temos nenhum produto para quem é alérgico, temos o  Zero Lactose , vale lembrar, que a proposta do produto, é atender ao público que possui intolerância a Lactose e para assegurar, seguimos a legislação para este tipo de produto.

Hoje não temos nenhum produto isento da proteína do leite e glúten como mencionei acima, somente os produtos amargos não tem leite na composição, porém pode haver traços de leite, devido maquinário compartilhado.

Um grande abraço da família Cacau Show!”

Chocolate Cacau Show tem gluten !

Chocolate Cacau Show tem gluten ? Veja a resposta do SAC !!

Como pode ver nas imagens, eles apresentam a linha de chocolate ZERO como chocolate “zero gluten“, porém o chocolate da Cacau Show contém gluten como eles mesmo responderam no SAC !!

Muitas imagens que estão na internet são imagens antigas com as embalagens antigas, atualmente eles já mudaram de embalagens e estão rotulados corretamento como “CONTÉM GLUTEN“.

Porém ainda pode ter algumas embalagens que não foi renovada no estoque, fique com um olho aberto e outro arregalado !👀

*** Antes de consumir qualquer produto sempre leia o rótulo, os fabricantes mudam de ingredientes sem prévio aviso. Na dúvida entre em contato com o SAC ***

 

O que você achou sobre : “Chocolate Cacau Show tem gluten ? Veja a resposta do SAC ” ??

Comente aqui abaixo qual é a marca de chocolate sem gluten que é a sua favorita e ideias de post que gostaria de ler aqui no nosso portal !!

Se você é proprietário de estabelecimento sem gluten e têm novidades para contar, entre em contato conosco : naocontemgluten.org@gmail.com

 

Estamos publicando todo dia agora !

Este foi o décimo quarto post seguido que postamos aqui !! Ufffa, duas semanas já hahaha Está para vir mais, rumo ao 365 (faltam apenas 351, pouca coisa hahaha), não perca !!

NCG.org : por Kiyoshi Kawaguti

Para nos seguir no Instagram : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no FaceBook : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Twitter : Não Contém Glúten.org

Para nos seguir no Pinterest : Não Contém Gluten.org

Não esqueça de curtir e compartilhar (share) que eu fico muito feliz 😆

Doença Celíaca e Alergia Alimentar não é frescura! Compartilhe esse conteúdo com seus amigos e familiares, marque aquele amigo (a) que é celíaco ou alérgico, para que todos possam compreender melhor o nosso universo! Educação celíaca sempre, juntos somos mais fortes!

 

Você também pode gostar :

 

 

Curte as nossas redes aqui embaixo para nos acompanhar melhor👀

 

Compartilhe e espalhe essa mensagem!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *